segunda-feira, 6 de julho de 2009

JOGANDO BOLA...COISA DE MENINA...E ESTRATÉGIA PRA GANHAR!


Hoje fiz algo que não fazia tinha uns 5 anos ou mais: fiz um jogo de futebol contra as meninas do estephânia. Gente...a última vez que eu fiz isso tava no segundo ano do ensino médio...pesava uns 15 quilos a menos...e era muito boa por sinal. A dupla era eu e mendes...caraca...a gente jogava muito...era muito bom. Bem, casei, tive uma filha, estudo na facul, trabalho fora, ainda tem as atividades da igreja....mas eu ainda consigo arrumar um tempinho pra praticar meu esporte predileto! tudo bem que pra quem me conhece sabe que gosto de jogar qualquer coisa...purrinha e o q mais for. Mas hoje foi de fato um dia especial. Chamei o pessoal do trabalho pra ir lá assistir...foi muito engraçado. eu e minha irmã Alê estávamos lá...duas velhinhas no meio de um monte de adolescente...rsrsrs....e meu maridão torcendo por mim....como é bom se divertir, distrair a cabeça, brincar....alivia o stresse. Mas como tudo nessa vida tem um propósito...encontrei com uma menina do time adversário que já foi da minha célula. Não perdi tempo. Chamei pra ir na célula essa semana. E estou pegando amizades com outras meninas pra ganhá-las pra Cristo tb. Que coisa boa, né? Jogar futebol e evangelizar...rsrsrs.

Vamo lá meninada...vamos nos mover...no físico e no espiritual...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário