quinta-feira, 2 de julho de 2009

Chegando perto do ALVO!




Todos que são da Igreja em laranjal sabem do nosso alvo até 31 de dezembro: chegar a 66 células. Bem...entrei de cabeça nesse alvo, na verdade foi o corpo todo mesmo.
Tenho uma macro com 4 células fora a minha. Tenho 6 moças conquistadoras no meu G12 (que na verdade agora é G6). E quando começamos com este alvo que foi em janeiro deste ano vi que seria difícil, ams não impossível.
Mas pq estou escrevendo isso aqui. Geralmente escrevo coisas do dia-a-dia, trabalho, sentimentos, lutas e etc. Nunca escrevi sobre a igreja aqui no blog nem no meu blog antigo. talvez eu não estava escrevendo nada disso aqui no blog pq não tinha nenhuma novidade. A célula era sempre a mesma coisa. Não tinha visitante. Os discípulos que estavam desanimando...etc.
Porém Deus começou a mudar minha sorte. E creio que foi depois que entrei em propósito de jejum e oração...renunciar algumas coisas...buscar amadurecimento...ver quais são minhas prioridades. Como ministrei nma minha última reunião de G12...dizendo que já se passaram 6 meses da meta que foi lançada para nós....e o que fizemos nestes seis meses q se passaram...quais foram nossas prioridades?
Bem...eu sei que estou chegando perto do alvo: o meu alvo é de multiplicar minha célula duas vezes nesse ano...e to quase lá.
Tudo começou na semana passada quando estávamos fazendo o encerramento dos estudos sobre comunhão e fizemos uma festinha e tudo...e foram 6 visitantes....GLÓRIA A DEUS! E agora nesta semana, foram mais visitantes. Já estamos fazendo 4 consolidações. Temos 6 meninas para colocar no encontro...tremendo né!!!!!!!!!!!Estou feliz demais!!!!!
Se vc estiver lendo isso....receba aí...nós iremos multiplicar....alcançar a juventude para Cristo!

4 comentários:

  1. entre nat http://infomys.blogspot.com/ e http://wellmarinho.blogspot.com/ vlW bjs

    ResponderExcluir
  2. Engraçado né, foi exaatamente , bem quase, no que eu escrevir no meu blog, e nem tinha lido o seu... mas vms sim pode crer, eu li e recebir hehehe, dps olha o meu , uma mesma linguagem no mesmo propositoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amém ! Natalia quem te conhece sabe que isso td realmente é verdade, vc ñ mede esforços p/ cumprir o seu chamado . que o Senhor continue te usando, capacitando e te entregando muitas vidas p/ vc cuidar. vc é uma amiga muito querida , ñ deixe nunca nada nem ninguém tirar vc do foco que é jesus. Bjs Almas como as areias do mar ! Amém !

    ResponderExcluir
  4. Tamú juntas!!! rsrs
    Vamos conquistar muito mais!!!!
    bjO (I love You)rsrsrs

    ResponderExcluir